Detergente Lava Louças Erva Doce Biodegradável Biowash 5L
Simulador de Frete
- Calcular frete
R$ 145,88
O Detergente Lava Louças Erva Doce Biodegradável Biowash além de deixar a sua louça limpinha e desengordurada se torna uma tarefa agradável pois a fragrância de ERVA DOCE é deliciosa!! E, a suas mãos ficam hidratadas e não ressecadas como de costume. Por ser um produto NÃO TÓXICO use também com total segurança para lavar mamadeiras e utensílios do seu bebê.
Para usar o Detergente Lava Louças Erva Doce Biodegradável Biowash é muito simples, aplique um pouco do produto, pois ele RENDE MUITO, em uma bucha, de preferência vegetal, e lave a sua louça ou utensílios do bebê. Temos o certificado do IBD de ingredientes naturais, que garante que a composição total do produto é proveniente de fonte vegetal, com 0% de ingredientes petroquímicos e tóxicos. Também fizemos questão de testar os nossos lava louças como HIPOALERGÊNICO e DERMATOLÓGICO e todos levam este selo.
Composição: Lauril Sulfato de Sódio, Alquilpoliglucosídeo, Extrato de Aloe Vera Certificada, Ricinoleato de Sódio, Óleo Essencial de Anis estrelado, Conservante Alimentício, Regulador de Ph, Corante Curcumina ,Corante Clorofila e Espessante.